sábado, 20 de agosto de 2011

Politicamente incorreto-banquinho e microfone-apresentador do CQC apresenta o novo espetáculo PÉSSIMA INFLUÊNCIA, na UFPE



O apresentador do CQC Rafinha Bastos visita novamente o Recife neste fim de semana. Desta vez, traz o solo de stand-up comedy Péssima infuência para o Teatro da UFPE, hoje, ás 21h, e no domingo, ás 20h. Se alguns já consideram o tom do humorista venenoso, na nova apresentação, o comediante está mais ácido. "O objetivo do meu texto não é ofender, e sim arrancar risadas com textos e temas não muito convencionais para um espetáculo de humor", contou Rafinha, que não perdoa nem a si mesmo, fazendo comentários sobre a sua religião (judaísmo) e naturalidade (gaúcho).
Péssima influência substituiu A arte do insulto, que teve dois tour pela capital pernambucana no segundo semestre do ano passado. Danilo Gentili e Marco Luque também foram outros humoristas que passaram por aqui. Assim como nas apresentações passadas, o público pode esperar que Rafinha fique sozinho no palco com microfone. Nada de personagem, cenário, iluminação, música ou figurinos especiais. É só ele, com um baquinhoe o microfone, comentando sobre assuntos do variados, desde religião, pena de morte, sexualidade, tecnologia... e assim por diante. A única restrição é que sejam observações do dia a dia, típicos do stand-up comedy.

Rafinha Bastos começou a apresentar no ano de 2004 em palcos paulistanos, seguindo o estilo inventado por norte-americanoscomo Jerry Seifield, Jay Leno, David Letterman e Whoopy Goldberg. E, de acordo com o jornalista, foi lá mesmo, no país do tia Sam, que ele teve o primeiro contato com o gênero. "Me apaixonei pela comédia de cara limpa porque vi nela uma possibilidade de aliar o meu conhecimento de ator e jornalista", explicou.
Rafinha Bastos está entre os 30 comediantes mais assistidos do mundo no YouTube. Seus vídeos, com trechos de apresentações, já soman mais de 70 milhões de visualizações. O comediante já foi considerado pelo jornal americano The New York Times como o dono do perfil Twitter mais influente do mundo. Mas faz tempo...

Péssima infuência-ingressos á venda na bilheteria
do Teatro da UFPE e nas lojas Via Sports dos Shoppings Recife e Tacaruna.
Preços : R$ 70, inteira e R$ 35, meia.

Fonte : Jornal do Commercio/ Caderno C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário