sábado, 20 de agosto de 2011

Teatro para todas as idades no Apolo



Hoje, a diversão é para a garotada, com As aventuras de Zim e Zuta no Planeta do Sorriso, ás 16h30. O espetáculo será encenado pela Companhia Teatral Trevo Pernambucano e pelo Centro de Atenção Integral á Criança Prefeito José Alberto de Lima, no Cabo de Santo Angostinho. A direção e o texto, baseado na obra original de Roberto Villani, são de Hoton esteves. No enredo, dois astronautas buscam tesouros pelo universo e encontram um planeta da felicidade.
Mais tarde, ás 20h, o público pode conferir a montagem mais densa Ordinários e extrordinários, baseada no clássico da literatura da literatura russa Crime e Castigo de Dostoievski. Dirigido por César Leão. É representado pela Cia.Experimental de Teatro e Escola José Joaquim da Silva Filho, de Vitória de santo Antão. A montagem aposta em um clima de voyerismo. No palco, um casal ocupa um quarto e bebe vinho tinto enquanto discute o amor, ao som de blues e jazz.
No domingo, ás 16h30, a programação também pode ser aproveitada pelas crianças, com O Mágico de OZ. A peça é realizada pelo Grupo Mergulhão Teatral Infantil e Espaço Cultural Inácia Rapôso, com texto de Frank Baum, adaptação e direção de Ingrid Santos e hammai de Assis.


9° festival estundantil de teatro e dança-Teatro apolo
(Rua do Apolo, 121, Bairro do Recife. Telefone : 3355-3318/3319). Ingressos : R$ 5 (preço único promocional).

fonte : Jornal do Commercio/ Caderno C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário