domingo, 3 de julho de 2011

Riso está solto na pauta teatral do fim de semana



Opções : Um dos pioneiros do gênero Stand up Comedy, Fábio Porchat vem a ciade para mostar seu trabalho solo pela primeira vez. Eri johnson é outro que aporta por aqui.


Um dos membros do primeiro grupo de stand up comedy no Brasil, o comédia em pé, que se apresentou em 2010 no Recife, Fábio Porchat, vem a cidade para mostar seu trabalho solo pela primeira vez. O público pode conferir o espetáculo FORA DO NORMAL neste domingo, no Teatro da UFPE. Quem faz a apresentação de abertura, ás 20h,  é o pernambucano Murilo Gun.
De chinelo no pé, Porchat trata de temas cotidianos que envolvem telemarketing, avião e tecnologia em banheiros. Mas não é só no teatroque Porchat tem demonstrado o seu trabalho. Por quatro anos, ele foi o redator do ZORRA TOTAL (GLOBO). Na mesma emissora também trabalhou com Marcius Melhem e Leandro Hassum, como redator de OS CARAS DE PAU, e criouo quadro EXAGERADOS (NO FANTÁSTICO).
Em FORA DO NORMAL, que tem rodado o país, o comediante se apresenta sem cenário, figurino, nem trilha sonora. A proposta do espetáculo é provocar o riso a partir de situações cotidianas na vida dos brasileiros, como todo bom stand- up que se preze.
Alíás, Porchat é um grande defensor desse modelo de fazer humor que tem se desenvolvido no Brasil nos últimos anos. Ele aponta o Stand-up como o "responsável por trazer o jovem de volta para o teatro, através da internet, principal divulgadora dos comediantes ".


Os ingressos para a apresentação custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), Eles estão a venda na bilheteria do teatro e na loja Via Sports.

Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário