segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Festival de Palhaças tem peça de suspense e cabaré nesta segunta-feira


A segunda-feira promete ser de muitas risadas no Palhaçaria - 1º Festival Internacional de Palhaças do Recife. A partir das 19h, o palco do Teatro Hermilo Borba Filho se transforma para receber o Cabaré - Pílulas de palhaças, sessão com dez números de curta duração, com performances que variam de três a sete minutos cada uma, indicados para maiores de 14 anos. A regra principal é se divertir a valer, com personagens como a hilária Dona Bilica (a catarinense Vanderleia Will), que atuará como a mestre de cerimônias.

A lista de participantes é grande e inclui Adriana Morales (MG), Andrea Macera (SP), Cris Villar (SC), Lily Curcio (SP), Michelle Silveira (SC), Julieta Zarza (DF), Cindy Fragoso, Jerlâne Silva, Mariana Rabelo (SP) e Paula de Tássia (PE), da Cia. 2 Em Cena. Além delas, apresentam-se as integrantes do Grupo de Formação de Palhaças de Pernambuco - Ana Nogueira, Mayra Waquim, Anaíra Mahin, Renata Pires, Olga Ferrario, Silvia Góes, Marina Duarte, Fabiana Pirro e Lívia Falcão.

Ana Nogueira, por exemplo, estreia seu número Dona Pequena e os rolamentos, no qual tenta mostrar firmeza, graça e flexibilidade. Ela também será a regente do “coro” do Instituto Santa Patrícia, que traz no currículo passagem por Nazaré da Mata e Condado. Já Adriana Morales faz piada com o filmeFlashdance, em Flerte e dance.  

Às 21h, Andrea Macera, a palhaça Mafalda Mafalda, de São Paulo, prova que o universo sombrio do crime também pode ser cômico no espetáculo de suspense e mistério Sobre tomates, tamancos e tesouras, com uma hora de duração. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (meia). Informações: (81) 3355-3320.


fonte: www.diariodepernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário