sábado, 25 de fevereiro de 2012

Programa Usinas Culturais


O Fórum Direitos e Cidadania da Secretaria Executiva da Presidência da República resolveu contemplar mais 17 novos municípios na lista de entes federados aptos a participarem doPrograma Usinas Culturais 2012, desenvolvido pelo Ministério da Cultura.
Com base nos dados de 2010, pesquisados pelo Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde (DATASUS), compilados no Mapa da Violência 2012, esses municípios apresentaram aumento no número de homicídios.
Marechal Deodoro, Teotônio Vilela e União dos Palmares, em Alagoas; Santana, no Amapá; Jequié, Paulo Afonso e Santo Antônio de Jesus, na Bahia; Cidade Ocidental, em Goiás; Açailândia e Caxias, no Maranhão; Juiz de Fora, em Minas Gerais; Dourados, em Mato Grosso do Sul; Altamira e Redenção, no Pará; e Garanhuns, Itapissuna e Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, Os novos municípios são os novos municípios.
Aprovados na seleção, os municípios têm até 26 de fevereiro para nova habilitação de propostas. As prefeituras das cidades elencadas pelo Fórum de Direitos e Cidadania da Presidência da República, que recebeu do MinC a proposta de criação do programa, terão que, inicialmente, preencher o formulário que está disponível na página do Programa Usinas Culturais.
Fonte: Blog Agenda Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário