terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Desabafo de um ator/diretor.

"No último dia 26 de fevereiro, pude sentir mais uma vez o quanto é amargo uma decepção: no 1° Encontro Cultural das Artes, a falta de público foi eminente... estava previsto para começar ás 17:00, mas houve um atraso... mas mesmo que não houvesse este atraso, não daria para começar as festividades, não havia público. A Escola de dança Sabrina Santos seria a 1° atração do evento... mas tinhamos que ficar esperando até que chegasse pessoas para assistirem...demorou muito para isso acontecer...chegou público, mas foi depois das 19:00, e era justamente o público que veio ao evento para ver as apresentações das bandas, e não para as apresentações culturais... enquanto estávamos se apresentando, tinhamos que ouvir os burburinhos das pessoas presentes, que era tipo assim: - se eu soubesse que ainda estava essa besteira, teria demorado mais em casa; ou ainda: - quando é que essa bobagem vai terminar? é muito frustrante para mim, e para todos que estavam ali para dar um pouco de cultura para a cidade carente... infelizmente tenho que falar que já não aguento mais tudo isso... o teatro foi a arte que me tirou de uma depressão profunda, transformando vários momentos que tive em alegrias...mas depois disso só tive decepção, amargura, sofrimento e tristeza... me dói muito falar que meu sonho acabou... irei adormecer o meu sonho, de atuar em várias peças a minha vida inteira... não sei por quanto tempo...o mais provável é que seja para sempre..."

Ellyson Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário