segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

contratempos atrapalham os planos do grupo teatral "GUERREIROS DA ARTE"


Haverá algumas coisas que atrapalharão os planos do grupo teatral "GUERREIROS DA ARTE": é que hoje á noite, o diretor Ellyson Martins, ficou sabendo que uma das integrantes, Michelle Torres, ficará ausente por muito tempo, e não paricipará das leituras brancas e reuniões sobre a peça teatral "A CANTORA CARECA", de Eugene Ionesco, ela está fora da cidade, e o que mais chateou e preocupou o diretor é o fato da integrante não ter levado o texto consigo para fazer leituras. "Isso foi o que mais me revoltou, ela nem sequer levou o texto pra fazer leituras enquanto estava fora, segundo a própria mãe dela me repassou... agora, o que resta a se fazer é repassar para os demais integrantes esse fato, que será repassado amanhã, pois teremos mais um ensaio da peça "O ÔNIBUS"...fiquei sem ação agora...sem saber o que fazer a respeito, a príncipio o que me veio a mente é suspender por tempo indeterminadoos planos de montagem, ensaios e leituras do texto "A CANTORA CARECA", pois eu, particularmente, não tenho idéia de quem convidar para substituí-la", explica Ellyson, ainda meio que perdido.
A próxima reunião, como já foi citado, será amanhã, por volta das 19:00, com o ensaio da peça "O ÔNIBUS", retirado do texto "três esgares cômicos ( e um discurso mal humorado), de Luís Alberto de Abreu, com acertos para marcar o dia para confecção do cenário, e ver o que será feito a respeito da integrante ausente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário