quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Programação/agenda do grupo teatral "GUERREIROS DA ARTE" para 2012


Janeiro/fevereiro 2012- peça teatral "O ÔNIBUS", retirado do texto "três esgares cômicos (e um discurso mal humorado)", de Luís Alberto de Abreu e "A ESPERA DE SER CHAMADO", monólogo teatral do escritor português Luís Gonçalves;

 Abril ou maio 2012(possivelmente)- peça teatral "A CANTORA CARECA", de Eugene Ionesco; 
Fotos dos integrantes em momentos da leitura branca de "A CANTORA CARECA"

A peça teatral "O ÔNIBUS" e o monólogo " A ESPERA DE SER CHAMADO" possivelmente será encenado como teatro de rua, portanto, o grupo fará duas versões para essas peças: teatro de estúdio (em um palco, em lugar fechado, o tradicional como estamos habituados a ver), e teatro de rua.
Quanto a peça teatral "A CANTORA CARECA", será encenada somente de modo tradicional, possivelmente estará pronta em meados de abril, ou ainda no mês de maio, pois será bem elaborada, trabalhada e pesquisada.
A peça "O ÔNIBUS", terá sua 1° apresentação possívelmente no evento Acorda Pra Dançar, organizado por Helton Romão, vocalista do Acustic Three, o evento reúne bandas locais da cidade de Belo Jardim, porém terá espaço cativo para o grupo, que aproveitará a oportunidade para dar mais uma divulgada no trabalho dos integrantes. Ainda não se sabe se o grupo estará presente na próxima edição do evento, que será no dia 29 / 01 / 12, porém, como fala o diretor geral do grupo Ellyson Martins, que fará o possível- " temos muio a fazer, e pouco tempo, de certa forma, pois ainda não montamos a peça, e temos que bolar o cenário, que pra mim é essêncial para o espetáculo".
Portanto, amantes da arte do teatro, fiquem ligados: ano que vem terá muito mais do grupo "GUERREIROS DA ARTE", com peças de comédia, do qual é a especialidade.
Desde já, o grupo teatral "GUERREIROS DA ARTE" agradece a todos que apoiaram e apreciaram os trabalhos, e desejam a todos um feliz ano novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário