segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Está sendo trabalhado a elaboração da montagem do texto "A CANTORA CARECA", de Eugene Ionesco

Ellyson Martins, diretor do grupo teatral "GUERREIROS DA ARTE".

"Tá sendo muito complicado, trabalhoso montar e editar o texto de Eugene Ionesco " A CANTORA CARECA", pois você vai olhando, analizando parte por parte, e fica com um monte de dúvidas sobre qual parte vai entrar e qual parte vai sair...por, eu deixaria a peça completa, mas ficaria muito grande, portanto, tem que ser editada, e tenho que deixa-la diferente da montagem que a minha ex-professora de teatro Ana Flávia fez, pois como vai ser um novo espetáculo, com novos atores e atrizes, tem que ser diferente, aliás, tudo diferente, incluindo cenário, sonoplastia, figurinos, iluminação, enfim, tudo mesmo, só existe um problema eminente: qual é a pessoa que vai ficar na parte de sonoplastia e iluminação? antes eu não tinha problemas que isso, pois quem o fazia, e já era certo pra essas coisas era a minha esposa Alexsadra Viana, mas como ela irá participar da peça, possivelmente no papel de "SRA. SMITH"..fiquei com falta de opção agora", conta Ellyson Martins, diretor do grupo teatral "GUERREIROS DA ARTE" e e futuramente diretor da peça teatral " A CANTORA CARECA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário