quinta-feira, 16 de junho de 2011

Monólogo teatral " OS MALEFÍCIOS DO TABACO ", foi apresentado no IFPE...


" OS MALEFÍCIOS DO TABACO ", monólogo teatral do escritor russo Anton Tchekhov, foi apresentado ontem ( 16/06/11 ), no auditório do IFPE de Belo jardim - PE, por volta das 20:00. O espetáculo, informado ao protagonista Ellyson Martins e sua equipe teria que ser exibido na noite do referido dia, para fazer parte das atrações culturais da instituição, de certo modo, sendo esse evento interno, para professores, diretores, secretários e alunos, por isso o motivo de não ser tão divulgado como deveria.
O monólogo terá outras apresentações, está prevista uma delas para a próxima semana, porém, o dia ainda não está definido, o local está pra ser entre o colégio Donino ou no próprio IFPE, o valor dos ingressos será R$ 2,00 ( único ).
( Obs : havia postado hoje mais cedo que o espetáculo seria ainda esta semana, porém, não foi possível realiza-lo, mas com certeza será na semana que vem, o dia, hora, e local será postado aqui neste blog, portanto fiquem ligados ! um forte abraço e minhas sinceras desculpas pela informação preciptada )

 ELLYSON MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário