O evento que tem a coordenação de Vavá Schön-Paulino apresenta ao público uma vasta programação. Até o dia 28, o Teatro Luiz Mendonça, Teatro Hermilo Borba Filho, Teatro de Santa Isabel, Teatro Apolo, Teatro Marco Camarotti, Teatro Barreto Júnior, além das seis Regiões Políticos Administrativas (RPAs) receberão vários espetáculos da cena teatral brasileira.
A proposta deste ano é discutir a coletividade e o relacionamento no teatro, partindo da experiência do Vivencial, grupo que ficou conhecido por sua irreverência, ousadia e também consciência política durante a década de 1970. O grupo dividia uma casa em Olinda. “Nós tínhamos todo tipo de pessoa no grupo, mas o respeito era essencial. Não éramos homens ou mulheres, éramos pessoas antes de mais nada. Buscávamos que todos tivessem consciência dos seus direitos, eramos engajados”, lembra Ivonete Melo, que participou do grupo.
Programação:
- • Áfricas Bando de Teatro Oludum (BA)Mais informações: http://migre.me/6bvq9
Dia 18/11 (sexta-feira) às 19h
Dia 19/11 (sábado) às 16h30
- • Descartes com lentes Cia. Brasileira de Teatro (PR)* Limitação de público: 160 lugares.
- • Vida Cia. Brasileira de Teatro (PR)
- • LabirintoAlfândega 88
Cia. de Teatro (RJ)
Dias 26 e 27/11 (sábado e domingo) às 21h
* Ingressos vendidos apenas no dia de cada espetáculo.
Data do Evento
18 de novembro - às 19h
19 de novembro - às 16h30
21 e 22 de novembro - às 17h
26 e 27 de novembro - às 21h
19 de novembro - às 16h30
21 e 22 de novembro - às 17h
26 e 27 de novembro - às 21h
Venda de ingressos
Bilheteria
Horário: Terça-feira a Domingo de 9h as 18h.Ingressos
Meia-entrada: Estudantes (apresentação da carteira na compra e na entrada), Idoso (apresentação da carteira de identidade na compra e na entrada) e professor (apresentação do contra-cheque ou carteira de professor e identidade na compra e na entrada).Fonte: site do Teatro Santa Isabel (http://www.teatrosantaisabel.com.br/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário