Foi feita a 1° leitura branca do texto " A CANTORA CARECA", de Eugene Ionesco, realizada pelo grupo teatral "GUERREIROS DA ARTE". Com a leitura, já foi definidos também os personagens que cada uma terá que interpretar, assim, as próximas leituras serão bem mais organizadas.
"Estou muito preocupado, pois gostaria muito que a peça ficasse pronta até o natal, para fechar o ano com chave de ouro, mas creio que essa será uma tarefa quase impossível: o texto, de certa forma, é um pouco complexo, com algumas palavras complexas, e depois das leituras, ainda vamos ter que ver a questão dos personagens, fazer todo o laboratório...e ainda tem a Michelle Torres, que é bastante amadora, tenho que trabalhar bastante a criatividade dela, dar umas dicas de exercício que ela possa fazer em casa...enfim, vamos ver no que vai dar...gostaria muito de atingir a meta...", conta o diretor Ellyson Martins, que, como o próprio falou, anda bastante preocupado.
Na próxima quinta-feira ( 24 / 11 / 11 ), será feita a leitura branca novamente do texto "A CANTORA CARECA", e também do "O ÔNIBUS", de Luís Alberto de Abreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário