quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Programação/agenda do grupo teatral "GUERREIROS DA ARTE" para 2012


Janeiro/fevereiro 2012- peça teatral "O ÔNIBUS", retirado do texto "três esgares cômicos (e um discurso mal humorado)", de Luís Alberto de Abreu e "A ESPERA DE SER CHAMADO", monólogo teatral do escritor português Luís Gonçalves;

 Abril ou maio 2012(possivelmente)- peça teatral "A CANTORA CARECA", de Eugene Ionesco; 
Fotos dos integrantes em momentos da leitura branca de "A CANTORA CARECA"

A peça teatral "O ÔNIBUS" e o monólogo " A ESPERA DE SER CHAMADO" possivelmente será encenado como teatro de rua, portanto, o grupo fará duas versões para essas peças: teatro de estúdio (em um palco, em lugar fechado, o tradicional como estamos habituados a ver), e teatro de rua.
Quanto a peça teatral "A CANTORA CARECA", será encenada somente de modo tradicional, possivelmente estará pronta em meados de abril, ou ainda no mês de maio, pois será bem elaborada, trabalhada e pesquisada.
A peça "O ÔNIBUS", terá sua 1° apresentação possívelmente no evento Acorda Pra Dançar, organizado por Helton Romão, vocalista do Acustic Three, o evento reúne bandas locais da cidade de Belo Jardim, porém terá espaço cativo para o grupo, que aproveitará a oportunidade para dar mais uma divulgada no trabalho dos integrantes. Ainda não se sabe se o grupo estará presente na próxima edição do evento, que será no dia 29 / 01 / 12, porém, como fala o diretor geral do grupo Ellyson Martins, que fará o possível- " temos muio a fazer, e pouco tempo, de certa forma, pois ainda não montamos a peça, e temos que bolar o cenário, que pra mim é essêncial para o espetáculo".
Portanto, amantes da arte do teatro, fiquem ligados: ano que vem terá muito mais do grupo "GUERREIROS DA ARTE", com peças de comédia, do qual é a especialidade.
Desde já, o grupo teatral "GUERREIROS DA ARTE" agradece a todos que apoiaram e apreciaram os trabalhos, e desejam a todos um feliz ano novo!



segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pólo da Praça Dez reúne famílias no Natal

Logo após o Espetáculo na Avenida Joaquim Didier, boa parte do público foi para o Pólo da Praça Pedro Joaquim de Souza (Praça Dez) no último final de semana das apresentações.
Show da Banda da Igreja Batista Renovada, apresentações de Pastoril, Auto de Natal do Gravatart, Maurício Menezes, Românticos Tropicais, Coral do Pólo Moveleiro, Dinha Lins, Andréa Damasceno e Jarbas Travassos foram algumas das atrações que animaram as noites de Natal na Praça Dez.
Todos os dias tiveram a presença do Papai Noel para fazer a festa da criançada que ficavam encantados com o bom velhinho. Para os adultos, além das apresentações musicais, tinham várias barraquinhas de artesanato e comidas regionais.
O Natal Iluminado se despede de Gravatá contando os dias para o próximo ano.



















































Fonte: prefeitura da cidade de Gravatá (www.prefeituradegravata.com.br)

Sonhos da Pastorinha Diana se despede de Gravatá

Este domingo de Natal (25) foi o dia da última apresentação do Espetáculo Sonhos da Pastorinha Diana em Gravatá. Uma multidão foi assistir à apresentação que bateu seu recorde de público, uma vez que a Rua João Pessoa que é paralela à Avenida principal, também estava cheia de pessoas.

Valério Festi, criador do espetáculo, Alberto Feitosa, Secretário de Turismo do Estado e Ricardo Guerra, Secretário de Turismo de Gravatá, estavam emocionados e orgulhosos por terem conseguido passar a mensagem do Natal tão lindamente através da apresentação.


“Hoje à meia-noite, já vamos começar a pensar em 2012, no próximo espetáculo!”, disse Valério.


Com contrato fechado para mais três anos, Gravatá entra com o Natal Iluminado no calendário de eventos de turismo. A Studio Festi, o Governo do Estado e a Prefeitura de Gravatá prometem muitos sonhos pela frente.
































































Fonte: prefeitura da cidade de Gravatá-(www.prefeituradegravata.com.br).